Pode entrar o blog é nosso.

Habilidades todos temos basta praticarmos. Mas se você precisa de inspiração fique à vontade.

Mostrando postagens com marcador pintura. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pintura. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 16 de março de 2015

Ima de geladeira - Garrafa pet

Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira
Na hora de decorar a nossa casa, ficamos em dúvida de como criar um enfeite que combine com o resto da decoração. Queremos caprichar! Mesmo que você esteja fazendo uma decoração profissional ou não, o amor sempre fala mais alto nos fazendo caprichar sempre nos itens menores. Por isso quero deixar essa ideia que é muito legal pra decoração da sua geladeira. Pequenos objetos feito com garrafa Pet. Amo todos, mas o que mais amo é os sapinhos, Eles são únicos e especiais! Adoro desenhar e fazer sapos, mas morro de medo dos de verdade.
Tem mais aqui.


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Conjunto de brinco e colar com símbolo astrológico feito com Jornal/papel machê.

Por: Jozi Oliveira
Trabalhar com papel também é uma forma de reciclar.

O jornal é um veículo de comunicação precioso, mas por pouco tempo. Logo as notícias são velhas e ele jogado no lixo. Mas se usarmos um pouquinho da nossa criatividade para criar peças, além de contribuirmos com a natureza podemos ganhar um dinheirinho extra. Usei aqui então um pouquinho da minha criatividade pra confeccionar esse singelo conjunto de brinco e colar com símbolo astrológico. Esse fiz pra mim. Mas faço pra venda.
Aguardem em breve minha exposição de artes com materiais reciclados.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Tubos/Rolo de papelão na decoração da sua casa ou festa.


Os rolos de papel higiênico podem ser transformados em diversos itens, como decoração, brinquedos, caixa de presente, jarros, entre outros objetos. Veja abaixo essa ideia que tive com alguns cortes e pintura os tubos de papelão decoraram a parede da minha casa, pode ser usado pra decorar festas também. Fácil não? E consequentemente, ajuda o meio ambiente.
 
Por: Jozi Oliveira
 

domingo, 21 de setembro de 2014

Personalizando espelho com papel.

Por: Jozi Oliveira
Com um pouquinho de criatividade, é possível reciclar qualquer tipo de material e deixar cada cantinho da casa com um toque especial. Que tal refletir um pouquinho de sua criatividade naquele espelho velhinho já sem moldura?
Bom, inspire-se nessa ideia, que tive de fazer uma moldura pra deixar este espelho que estava muito apagadinho com um detalhe em destaque.

domingo, 9 de março de 2014

Coelhinhos da Páscoa feitos com rolo de papel Higiênico.

Por: Jozi Oliveira
Páscoa chegando quero deixar aqui um artesanato feito com rolinho de papel higiênico - Coelhinho da Páscoa, bom na verdade é uma família orelhuda, para isto usei além do rolinho de papel embalagem de ovos pra fazer o fundo. Claro, você pode pintar ou revestir com tecido a seu gosto.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vaso de vidro de amaciante/ flores com embalagem de ovos

Vamos fazer assim... Ao Invés de jogar aqueles vidros de amaciante vazios no lixo. Que tal usa-los como lindos objetos de decoração? Corte, pinte, e decore, seguindo essa dica que deixo abaixo: Use sem reservas sua criatividade!
 
Por: Jozi Oliveira

Caixa organizadora - feita com caixa de sapato e caixa de produtos

Bagunça total! É treco pra tudo que é lado... Vamos organizar! Veja esta ideia e faça também uma caixa organizadora. Pode parecer difícil, mas é só usar uma caixa de sapato e algumas caixinhas de produtos, colocam-se as caixinhas dentro da caixa de sapato, colando e depois pinta. Aminha ficou assim...
 
Por: Jozi Oliveira

Centro de mesa feito com garrafa pet e embalagem de ovos

Às vezes, o dinheiro está pouco na hora de decorar aquela festinha. Então tenho uma boa dica: Que tal criar um enfeite totalmente reciclado para decorar a mesa e dar como lembrança aos convidados. Sabendo que o amor sempre fala mais alto e nos faz querer caprichar quando o assunto é agradar alguém da nossa grande estima. Vamos caprichar!
 
Por: Jozi Oliveira

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Rosas de embalagem de ovos/ vaso de garrafa pet.

Que tal reciclar garrafas PET e embalagem de ovos de maneira criativa fazendo vasos com flores? Fácil, fácil de fazer, você precisa apenas de uma garrafa pet, uma embalagem de ovos, cola e tinta. Mais uma maneira inteligente de dar um destino diferente à essas embalagens de muitas utilidades.
Por: Jozi Oliveira

Flôres de embalagem de ovos/Vaso de lata.


A embalagem de ovos é um material comum em todas as casas. E sempre acabamos jogando no lixo. Mas você não precisa mais descarta-las, pode dar outro destino a elas. Pode usá-las para fazer flores, brinquedos, quadros, vasos etc. Além disso, pode tornar a própria confecção de peças em uma terapia. Faça agora mesmo! Reúna suas amigas e compartilhe essa ideia.

Por: Jozi Oliveira


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Porta Celular feito com Frasco de Shampoo

A criatividade é uma dadiva. Então não custa nada ajudar um pouco outras pessoas a fazerem as suas criações, assim um ajudando o outro somos ajudados. Artesanato pra mim é terapia, uma alternativa pra transformar em alegria a realidade triste em que vivemos.
E assim... Deixo aqui esse porta celular feito com frasco de shampoo, pintado e aplicado uma florzinha feita com caixa de ovos.

Por: Jozi Oliveira

Tulipas de Caixa de Ovos e Vaso de Papelão

As caixas de ovos perdem a utilidade e logo são descartadas. Mas há varias alternativas para aproveita-las, basta apenas pinta-la e decorar sua casa.
Deixo aqui essas tulipas. Não precisa de molde você cria as florezinhas no próprio tamanho daquele espaçozinho onde coloca o ovo, pras folhinhas você pode usar uma tesoura de ziguezague para dar um formato bonito.

Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Porta Celular feito com embalagem de shampoo

O que você costuma fazer com os frascos de shampoo vazios? Certamente esse é mais um objeto que vai para o lixo, mas, que podemos transforma-los em objetos úteis, vamos fazer então um porta celular com embalagem de shampoo? Você usará quando for carregar o celular para apoia-lo. Use a imaginação e decore a seu jeito.

Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira

domingo, 2 de junho de 2013

Imã de Geladeira Feito Com Garrafa Pet

Na hora de decorar a nossa casa, ficamos em dúvida de como criar um enfeite que combine com o resto da decoração. Queremos caprichar! Mesmo que você esteja fazendo uma decoração profissional ou não, o amor sempre fala mais alto nos fazendo caprichar sempre nos itens menores. Por isso quero deixar essa ideia que é muito legal pra decoração da sua geladeira. Pequenos objetos feito com garrafa Pet. Amo todos, mas o que mais amo é os sapinhos, Eles são únicos e especiais! Adoro desenhar e fazer sapos, mas morro de medo dos de verdade.

Por: Jozi Oliveira

Por: Jozi Oliveira

sábado, 1 de junho de 2013

Caixa de Pizza Reciclada

Vamos reciclar embalagem de pizza e transforma-la em uma linda caixa organizadora, tudo o que você vai precisar fazer e revesti-la com tinta ou tecido. Depois use a imaginação!

Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira

Borboleta de Garrafa Pet

Pensando no bem do nosso planeta, transformei garrafas plásticas cujo destino seria o lixo, nessa bela borboleta pra decorar a geladeira. Bem original e charmosa.

Por: Jozi Oliveira

Flores de Garrafa Pet

Garrafas pet estão presentes no nosso dia a dia. As mesmas são responsáveis por um grande volume nos lixões. Porém, existem diversas maneiras de evitar esse problema. Eu aqui tento fazer a minha parte. Pois garrafa pet é um material, que pode ser totalmente reciclado e reaproveitado.
Com esse pensamento fiz estes vasos e flores de garrafa pet. Contribuindo assim para o bem do nosso Planeta.
Por: Jozi Oliveira
Por: Jozi Oliveira
 

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Joaninha Feita De Garrafa Pet

Como vocês já sabem, gosto muito de confeccionar objetos com materiais recicláveis. Então aqui deixo mais uma ideia de reciclagem com garrafa pet. Esta joaninha que colocando um imã atrás decora a geladeira, pode ser usada pra decorar arranjos florais, ou até mesmo um pacote de presente.
 
Por: Jozi Oliveira
 

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cestinha Feita Com Papelão e Revestida Com Serragem

Olá! Veja que linda cestinha feita com papelão! Usei papelão e serragem pra revestir. Espero que tenham gostado! Ela também fica bonita se for revestida em tecido ou papel colorido. Para isto, revista o papelão antes de montar a cestinha. Eu gosto do efeito do papelão sem cobrir, fica visível a reciclagem, mas se queres vender faça um acabamento mais fino, cobrindo toda a cestinha. Pode também ser decorada com uma florzinha ou lacinho, fica linda!
Por: Jozi Oliveira
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO

Quanto ao material postado pra venda:

É expressamente proibida a copia, revenda ou distribuição gratuita do material aqui postado pra venda (Molde e Tutorial) total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor; Você que adquirir o material aqui postado pra venda é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial. Não esquecendo a cordialidade, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Quanto ao material distribuído gratuitamente:

Você é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial distribuído gratuitamente. Mas, seja cortês, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Lei de Direitos Autorais, Lei nº 9610, de 1998