Pode entrar o blog é nosso.

Habilidades todos temos basta praticarmos. Mas se você precisa de inspiração fique à vontade.

Canal de Vídeos

Data que amo! É Natal, então se você já quer entrar no clima, veja como fazer esta árvore de Natal com revistas!
Reaproveitar e gastar pouco não significa mau gosto e reciclagem não significa pobreza. Pelo contrário, tornar útil materiais que iriam para o lixo significa inteligência e consciência ambiental. E reciclar fazendo uma pecinha com capricho e bom gosto qualquer projeto pode ficar elegante e chique.

Essa arvore de natal aqui eu amo fazer e é bem simples, feita com duas revistas dobrando cada folha e pintada com tinta spray na cor de sua preferencia. E se sua revista for de um colorido bonito pode até deixar ao natural. Siga o passo a passo e mãos a obra.


Sabe aquele shortinho que estava abandonado no fundo da gaveta? Transformou-se em uma linda e confortável blusinha.

Como fazer um sapatinho de bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar esse recadinho.Volte sempre. Lembre-se pode entrar o BLOG é nosso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO

Quanto ao material postado pra venda:

É expressamente proibida a copia, revenda ou distribuição gratuita do material aqui postado pra venda (Molde e Tutorial) total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor; Você que adquirir o material aqui postado pra venda é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial. Não esquecendo a cordialidade, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Quanto ao material distribuído gratuitamente:

Você é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial distribuído gratuitamente. Mas, seja cortês, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Lei de Direitos Autorais, Lei nº 9610, de 1998