Pode entrar o blog é nosso.

Habilidades todos temos basta praticarmos. Mas se você precisa de inspiração fique à vontade.

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Molde - Lindo Papai Noel - Enfeite para Arvore Natal.

E ele que tanto causa nas festas de final de ano, causou bastante desde o dia 25 de novembro, dia em que foi postado lá na minha pagina do facebook.com/artecomamorjozioliveira tanto foi que não há um dia sequer que eu não receba mensagem pedindo o molde desse lindo e fofo papai noel. Então, aqui esta disponível todo lindo o molde do Noel com Barba de Laço, pra decorar sua arvore de natal. 
Faça download do molde aqui

Faça download do molde aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar esse recadinho.Volte sempre. Lembre-se pode entrar o BLOG é nosso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

ATENÇÃO

Quanto ao material postado pra venda:

É expressamente proibida a copia, revenda ou distribuição gratuita do material aqui postado pra venda (Molde e Tutorial) total e parcial ou divulgação comercial sem autorização prévia e expressa do autor; Você que adquirir o material aqui postado pra venda é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial. Não esquecendo a cordialidade, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Quanto ao material distribuído gratuitamente:

Você é livre para vender e divulgar a peça que confeccionar seguindo o tutorial distribuído gratuitamente. Mas, seja cortês, faça referência a quem criou o projeto das peças que você confeccionar!

Lei de Direitos Autorais, Lei nº 9610, de 1998